Nacional

Feira de Março promete atrair milhares de pessoas

No Parque de Feiras e Exposições de Aveiro decorre até 25 de Abril, a tradicional Feira de Março. O certame que conta com 586 anos de existência, é promovido pela Aveiro Expo, ligada à Câmara Municipal de Aveiro, em que a componente de entretenimento e animação musical volta a ter grande impacto.

Nos dias 8 e 9 de Abril subirão ao palco, o grupo HMB e os Anjos. No dia 15, é a vez de actuar Djodje. Na noite seguinte actua Ana Malhoa. A tarde de 18  vai ser animada por Ganda Maluco, João Claro, Kit Carlos e Nel Monteiro. A 22, actua Julinho KSD. A animação musical termina no dia seguinte com o concerto de David Carreira. Estão presentes 65 espaços de restauração, pronto-a-vestir e artesanato, 122 empresas expõem ali os seus produtos e cerca de meia centena de divertimentos estão ali para animarem as tardes e as noites dos visitantes.

O horário de funcionamento da Feira de Março 2022 é de segunda a quinta-feira, das 16 às 22h30, às sextas-feiras, entre as 16 e as 24 horas. Aos domingos, abre às 14 horas e encerra às 23 horas.

Durante a semana, as entradas são gratuitas. Contudo, nas noites de sexta e sábado,  o custo das entradas é de um ou dois euros, conforme os concertos musicais.