DesportoFutsal

CCRV conquista vitória na Murtosa e lidera a classificação

No passado fim-de-semana, o Centro de Válega (CCRV) venceu o CRM Murtosa por 3-2, em jogo a contar para a 14ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Aveiro. Com este resultado, o CCRV consolida a liderança da tabela classificativa, com 37 pontos.

Os golos da equipa valeguense foram apontados por Ricardo Koké (2) e Nelson Amaral. Na jornada anterior, o CCRV empatou a 4-4 com a AC Salreu, num duelo entre os dois primeiros classificados.

ACR Valdágua perde com a JUV Futsal Team

A formação da ACR Valdágua, orientada por Jorge Leite, perdeu por 4-2 com a JUV Futsal Team, em jogo da 13ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Futsal. Os golos valeguenses foram da autoria de Marco Sá e Tiago Vieira.

CCRV e ACR Valdágua com jogadores em destaque na lista de melhores marcadores

Nelson Amaral (CCRV) continua em segundo lugar na lista de melhores marcadores da Divisão de Honra, com 18 golos. André Lopes (ACR Valdágua) ocupa a sexta posição, com 11 golos, seguido do seu colega de equipa Rafael Monteiro, com 10.

CCRV vence na Taça da Liga, mas ambas as equipas ficam eliminadas

Na segunda mão dos quartos-de-final da Taça da Liga, o CCRV venceu a Codal por 4-3, em Vale de Cambra. A ACR Valdágua perdeu em casa com o Inter de Avanca por 4-2.

Na primeira mão, o CCRV tinha perdido em casa por 5-3, enquanto que a ACR Valdágua também perdeu por 1-6. Com estes resultados, ambas as equipas valeguenses ficaram eliminadas da competição.

Outros resultados:

  • CCRV B venceu o UD Oliveirense B por 3-1 (1ª Divisão Distrital)
  • ACR Valdágua B perdeu com o SC Beira-Mar B por 4-1 (2ª Divisão Distrital)