DesportoFutebol

Centro de Válega derrotado na finalíssima pela Casa do Benfica

O torneio quadrangular de iniciados, levado a cabo pelo Centro Cultural e Recreativo de Válega (CCRV), decorreu no complexo desportivo do Sargaçal. Contou com a participação da Casa do Benfica em Albergaria-a-Velha, Arada Atlético Clube e Fiães Sport Clube.

Cada jogo teve a duração de quarenta minutos seguidos e as diversas partidas do torneio foram arbitradas por António Rodrigues, Albano Cunha, António Martins e Paulo. O grande vencedor foi a Casa do Benfica em Albergaria-a-Velha, que bateu na finalíssima o CCRV (4 – 1). Na terceira posição ficou o Arada AC, comandado por Miguel Oliveira, seguido do Fiães. A equipa do CCRV empatou as duas partidas a zero golos, frente ao Arada AC e ao Fiães.

A organização atribuiu o prémio de melhor guarda-redes a Ricardo Sá, do CCRV. O troféu de melhor marcador foi entregue a Afonso Silva (Arada AC), embora Benny (Casa Benfica em Albergaria-a-Velha) tenha apontado o mesmo número de golos, mas realizou mais jogos.

O CCRV esteve representado neste torneio por Ricardo Sá, Gonçalo Pinto, Tiago Farraia, João, Martim Matos, Pereira, Gustavo, Luana Fernandes, Rodrigo, Miguel, Gonçalo Valente, Tomás Tavares, Jorge, Gonçalo Silva, Pedro, Mika e Leo.