Válega

Comunicado

Caros assinantes do Jornal de Válega (JV)

No início do ano, a direção do GAC deparou-se com a informação do fecho da tipografia onde realizava a impressão do JV. Desde essa altura que têm sido feitas várias diligências no sentido de se obter um novo local para impressão do jornal.

Após análise de propostas e discussão em direção, foi decidida uma opção que considerámos ser a melhor para a viabilidade da continuidade da publicação do JV.

A nossa prioridade sempre foi a publicação do JV, com conteúdos de interesse para a população valeguense (e não só), e com uma boa qualidade de impressão, tendo em conta sempre a questão financeira, tentando não prejudicar os assinantes, mas também mantendo “as contas equilibradas” para o GAC.

Assim sendo, esta nova fase exigirá uma reformulação do JV, que entendemos que será para melhor.

Passaremos a ter uma publicação mensal do JV, ao dia 15 de cada mês, com mais páginas, mais conteúdos, e algumas páginas a cores. Vamos, pelo menos este ano, manter o preço das assinaturas, que será revisto apenas em 2025.

Tendo em conta todas estas alterações, a edição de Janeiro sairá com um pouco de atraso, mas estamos comprometidos em continuar a prestar um serviço de qualidade, pelo que a situação ficará regularizada já no mês de Fevereiro.

Agradecemos desde já a compreensão dos nossos assinantes, esperando poder contar convosco nos próximos anos.

Boas Leituras.